Fernando Machado

Fatos Diversos

A dermatologista Gisele Saraiva lembra que os procedimentos dermatológicos que rejuvenescem e embelezam em tempo recorde prometem ser a sensação do verão que se aproxima.

A Aliança Francesa , do Derby, dá continuidade, amanhã, ao projeto Atelier Gastronomique, com o tema Quiche com Salada, sob o comando da chef Cecília Montenegro. Inscrições R$ 80,00 e podem ser feitas no dia do curso.

O cantor Geraldinho Lins se apresenta hoje, às 22h, na nova casa noturna de Boa Viagem, a Glass House. Além dele temos a banda Faringes da Paixão. Geraldinho Lins, vai completar 25 anos de carreira, comemora a agenda lotada.

Com o tema Jesus é o Caminho para Deus. O Evangelho é o Mapa, começa hoje e vai até domingo, no Centro de Convenções, a Mostra Espírita 2014. O evento é promovida pela Federação Espírita Pernambucana. Informações decom@fepernambucana.org. 

Amanhã, às 20h, no O Poste, começa a temporada do teatro de bolso A Receita, um solo teatral com a atriz Naná Sodré, com texto e direção de Samuel Santos. O espaço fica na Rua da Aurora, 529, loja 1 os preços são 20 e 10 reais.

 

Gostou ?
Compartilhe !