Fernando Machado

Fatos Diversos

A Câmara Americana de Comércio promove amanhã, às 8h, no La Cuisine, do JCPM Trade Center, café da manhã a fim de discutir as perspectivas para o mercado de TI no Brasil e na região Nordeste. Sílvio Meira, do C.E.S.A.R., vai comandar as discussões junto com Luis Pinto, da Microsoft, e Sandro Alves, do Instituto Nokia de Tecnologia. Segundo o levantamento da Softex Brasil o mercado de tecnológico brasileiro deverá atingir um faturamento de R$ 55,7 bilhões em 2010.

silvio-meira
O cientista-chefe do C.E.S.A.R. Silvio Meira (Foto: Cortesia)

Hoje, às 21h, na boate UK Pub, em Boa Viagem, acontecerá o lançamento uísque escocês Grant’s Ambassador em garrafa de 4,5 litros. A festa será animada pelo DJ Fernando Marx. O empresário Fabiano Paraíso informa que por enquanto o Recife é a única capital do Nordeste a conhecer a gigante.

O Instituto Superior de Economia e Administração, em parceria com a Universidade Estadual do Vale do Acaraú, está com inscrições abertas até o próximo sábado, para os cursos de Pós-graduação em Psicopedagogia (Recife, Garanhuns e Águas Belas); Gestão Educacional (Recife, Bonito e Águas Belas) e Gestão de Pessoas (Recife).

Gostou ?
Compartilhe !