Fernando Machado

Fatos diversos

Quem ligou, ontem, para mim from Texas, Estados Unidos, foi a Miss Pernambuco de 1955, Alba Richburg, née Souza Leão Carneiro. Vai ser bisavó pela segunda vez e hoje, ao lado do husband Harry Richburg estará viajando até Las Vegas. Antes, porém, vai ler meu blog. Alba e Harry moram num lindo rancho em San Antônio.

A jornalista Katia McCarthy movimentou almoço, quarta-feira de Cinzas, em sua casa de Baton Rouge, na Louisiana, nos Estados Unidos, para um grupo de amigos espanhóis, belgas e norte-americanos. O menu foi camarão com molho de leite de coco, arroz com lentilhas, pão de queijo,Vegetais cozido à Portuguesa, casquinho de caranguejo. E para sobremesa delicia de abacaxi, queijo assado com mel de Engenho. Eles comeram rezando.

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade/Pernambuco, Edison Martins, será um dos palestrantes do encontro promovido pelo City Business School/Ibmec, que acontecerá na próxima terça-feira. O tema é “Marketing na era das novas mídias e da mobilidade.” Também estarão na mesa Eduardo Peixoto e Gustavo Theodozio.

Gostou ?
Compartilhe !