Fernando Machado

Fatos Diversos

KFC, maior rede de frango frito do mundo, atingiu a marca inédita de 150 unidades no Brasil. Parte da International Meal Company no país, a previsão para este ano é abrir mais 40 unidades, com expansão focada no Sul e no Sudeste. Em 2022, a rede inaugurou 30 lojas, sendo 24 delas distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A loja própria de número 150 está localizada no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, capital.

A construtora pernambucana Baptista Leal aposta cada vez mais no uso da tecnologia para atenuar os impactos ambientais nas suas obras e passou a utilizar a inteligência artificial BIM para realizar projetos mais sustentáveis e econômicos. Por meio da plataforma BIM, é possível acompanhar, por exemplo, os gastos e as despesas antes mesmo do início de cada obra.

A juventude do Zé Carioca, o carismático papagaio personagem dos quadrinhos Disney, é desvendada na história em quadrinhos que abre o Grande Almanaque Disney volume 19. A publicação, que chega ao mercado neste mês de janeiro, traz uma aventura inédita com o personagem em sua volta ao Rio de Janeiro, após passar a infância em Patópolis. Na trama intitulada Um jovem chamado Zé, conta nas 32 páginas, o relacionamento do papagaio com parentes, amigos e muitas figuras ilustres.

Gostou ?
Compartilhe !