Fernando Machado

Fatos Diversos

Os oftalmologistas Matheus Almeida, Katherine Sales, e Rinalva Vaz, do Hospital de Olhos Santa Luzia, integrante da Rede Vision One, participam de uma ação em parceria com a Sociedade Brasileira de Glaucoma (SBG), visando um mutirão para atender crianças na fila de espera para o teste do olhinho. A ação aconteceu no Centro Médico Ermírio de Moraes, em Casa Forte.

A BASF seleciona projetos socioculturais e esportivos para patrocínio com incentivo fiscal. Empresa fará aporte de até R$ 400 mil em projetos que valorizem educação científica, empregabilidade e educação ambiental e proteção dos recursos naturais e da biodiversidade. Inscrições podem ser feitas até quinta-feira no website do Banco de Incentivados da Prosas (BIP).

O Baterista, personagem do ator Antônio Fragoso no monólogo de Celso Taddei, com direção de Diego Molina e assistência de Alexandre Regis, está de volta aos palcos cariocas. Sobe ao palco do Teatro dos 4, na Gávea, hoje e quinta-feira, às 20h. Depois volta no próximo dia 24 e no dia 7 de dezembro.

Gostou ?
Compartilhe !