Fernando Machado

Fatos Diversos

A Ray-Ban reúne um dos eventos mais imersivos de São Paulo: o Ray-Ban Ocupa. Essa comemoração acontece em um espaço icônico da cidade e une arte e música, trazendo uma das artistas mais relevantes das paradas brasileiras para agitar a pista de dança: Gloria Groove! Nos dias 3 e 4 de dezembro, a ativação será realizada em São Paulo, com diversas instalações artísticas e performances.

Com audiência superior a 3 milhões de seguidores nas redes sociais, a francana Eleni Moreti, de 67 anos, autora do bordão Gente, vamos almoçar? está com a agenda cheia até o final do ano. Só no terceiro trimestre do ano, Eleni trabalhou com grandes marcas de diferentes segmentos, como Kitano (temperos), Burguer King (fast food), Suvinil (tintas), Special Dog (pet), entre outras.

No XX Festival Nacional de Corais que acontece no Teatro de Santa Isabel, se encerra hoje, às 19h30, com o solista lírico Sílvio Rodrigues (PA), Coro Via Voz, Coral Canto Livre AABB Recife, Coral Semear Alegria e Coral AABB Caruaru de Pernambuco, Coral Integração Chesf (PE/BA) e Coro Masculino Filhos de Asafe (PB).

Gostou ?
Compartilhe !