Fernando Machado

Fatos Diversos

O maestro Ricardo Diniz, do Conservatório Instituto Artes Sol Maior, comemora o apoio de Fernando Albuquerque, da Dual, na aquisição das passagens para a viagem da orquestra à Europa. Contudo, é importante a ajuda de outras empresas para garantir que os músicos se apresentem na turnê humanitária com concertos em Portugal e Espanha, em março do próximo ano.

A Fundação Getulio Vargas está com inscrições abertas para o mestrado unificado 2023, primeiro semestre. As vagas são para as unidades do Rio de Janeiro e Brasília, para os cursos das seguintes escolas: Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, Escola Brasileira de Economia e Finanças, Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil, Direito Rio e Escola de Políticas Públicas e Governo

.
A ONG CasaRosa, no Espinheiro, reforça mais uma vez a campanha do Outubro Rosa na luta contra o câncer de mama. Para tanto, vai facilitar o acesso a 500 mamografias gratuitas cedidas por diversas empresas parceiras sensibilizadas com a importância dos exames preventivos. Interessadas procurem à instituição, na Rua Nicarágua, 151, hoje, das 9h às 15h, e amanhã, das 8h às 12h, com documento de identificação (com foto), além de ter 40 anos ou mais e não ter feito o exame a menos de um ano devido à radiação. Informa a assistente social Glória Oliver.

Gostou ?
Compartilhe !