Fernando Machado

Fatos Diversos

Conhecida como o Only Fans brasileiro, a Privacy vem conquistando cada vez mais o coração de famosos que desejam abrir um pouco mais sobre a suas intimidades, por meio de conteúdos exclusivos e pagos. Somente no primeiro trimestre de 2022, a plataforma já alcançou mais de 70 mil criadores de conteúdo e 2 milhões de assinantes.

O Centro Universitário Newton Paiva iniciou o programa Empresas do Bem no primeiro semestre deste ano. O programa faz parte dos projetos do Instituto Alexandre e Heloisa Beldi, com o financiamento do Giving Tuesday Starling Collective. A coordenadora de Projetos do IAHB, Natalie Jabbour, destaca que as ONGs que recebem o recurso são beneficiadas de uma forma muito valiosa.

Há 15 anos, o projeto AstraZeneca Viva a Cultura!, encanta crianças em tratamento, seus familiares e toda a equipe médica em hospitais de diversas regiões do Brasil. Toda semana, o AstraZeneca Viva a Cultura!, visita um novo hospital, em diferentes regiões do Brasil. Neste ano, a estreia aconteceu no Hospital de Amor de Barretos (SP) e seguiu para o Hospital de Clínicas (Porto Alegre, RS).

Gostou ?
Compartilhe !