Fernando Machado

Fatos Diversos

Festival Internacional de Cinema Feminino será realizado entre 2 e 9 de maio, no formato on-line, com acesso inteiramente gratuito para todo o Brasil no site  https://innsaei.tv/. O festival anuncia, também, a relação de filmes selecionados para as mostras de Competição Nacional e Internacional. Nesta edição a homenageada é a cineasta Tata Amaral. 

O pediatra e especialista em vacinas, Eduardo Jorge, profere palestra on-line, hoje, às 19h, transmitida pelo Youtube da Academia Pernambucana de Ciências. Com o tema Covid-19 – Atualização Epidemiológica e Perspectivas, conta com a participação do médico Demócrito Miranda Filho e moderação de José Luiz de Lima Filho, da APC.

Hoje, às 19h30, na Igreja da Ordem Terceira do Carmo, no Recife, acontece o recital operístico Il Canto Del Core, com a cantora Rosemary Carlos. Também participam a cantora Dayane Torres e o pianista Alison Queiroz. O evento é em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A direção musical é de Jadson Oliveira. A entrada é gratuita.

Gostou ?
Compartilhe !