Fernando Machado

Fatos Diversos

A Campus Party Brasil, maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo, anuncia a participação do youtuber e hipnólogo, Pyong Lee, em sua quarta edição em Brasília. A CPBSB4 ocorrerá de hoje até domingo, no estádio Mané Garrincha. Assim como aconteceu na 13ª edição da Campus Party Brasil, a CPBSB4 também estará em formato híbrido, na qual todas as palestras presenciais poderão ser acompanhadas online.

Um criativo seminal, autor de uma obra marcada por grande liberdade artística, Leo Laniado transita entre a arte e o universo criativo da arquitetura e do paisagismo,  experimentando cores, pigmentos, texturas e outras formas. Desenha e colore desde a década de 1960 e, agora, divide com o público o resultado de uma busca da vida inteira na exposição Impertinência Permanente, individual em cartaz a partir desde ontem, n’A Estufa. A curadoria é da arquiteta Silvia Prado Segall e texto da crítica de arte Silvia Meira. 

A Organização de Auxílio Fraterno, em parceria com a Associação Eduardo Furkini, em São Paulo, promove hoje, às 10h, na sede da OAF do Recife, na Boa Vista, lançamento da Ação do Coração, com apresentação da cantora Nádia Maia e Dudu do Acordeon. A partir desta data, serão realizadas oficinas onde os voluntários confeccionarão corações de tecido, para serem entregues no dia 2 de agosto.

Gostou ?
Compartilhe !