Fernando Machado

Fatos Diversos

O Dia em que a Morte Sambou é um espetáculo de teatro de bonecos de sombras concebido pelo escritor e ator-sombrista egípcio Habib Zahra e a artista plástica e musicista espanhola Valeria Rey Soto, casal que mora em Olinda. O show que já foi apresentado no Sul, Norte e além-mar, será encenado, pela primeira vez, no interior de Pernambuco. A turnê começa no próximo sábado, em Curiquinha dos Negros, no Brejão e no domingo, segue para Garanhuns. A entrada é gratuita.

Habib Zahra manipulando os bonecos (Foto: Divulgação)

Galeria Evandro Carneiro Arte, no Shopping Gávea Trade Center, realiza a  Exposição Grauben e Francisco da Silva, de hoje até o dia 15 de fevereiro. A curadoria é de Evandro Carneiro. Destaque para as obras Pássaro e a sua presa e Peixes, de Francisco da Silva, da década de 1960, período considerado como o mais importante da carreira do artista, e as obras Pássaros e borboletas na floresta e Floresta,  de Grauben. A mostra será aberta ao público sem vernissage devido à pandemia.

Christiana Asfora (Foto: Pierra Lobo)

A Christal Galeria de Christiana Asfora vai comemorar um ano de funcionamento com a realização da Semana da Arte Christal Galeria. De hoje até o próximo dia 29, a galeria apresenta uma série de atividades, entre elas um workshop de fotografia com Gustavo Maia, visita guiada à exposição Libertar do Gesto com George Barbosa, exibição de curtas-metragens com curadoria de Júlio Cavani, além de tardes e noites musicais com amplo repertório de artistas locais sob a curadoria de Clarissa Garcia.

Gostou ?
Compartilhe !