Fernando Machado

Fatos Diversos

No Dia Mundial da Saúde, médicos e outros profissionais da área de saúde ganharam um par de sandálias da Dupé, da linha Arte Brasileira. O modelo leva a assinatura de Romero Britto, que doa 7% da venda para a AACD-PE. A homenagem faz parte de uma ação da jornalista Cinthya Leite.

Recife Convention & Visitors Bureau, leia-se o presidente José Otávio Meira Lins, apóia a realização da edição 2011 da Global Meetings Management para acontecer em Porto de Galinhas, entre os dias 12 a 16 de abril.

Entre os dias 18 e 20 de abril Recife será palco do I Encontro Pernambucano de Biodança, com o tema Biodança: você conhece? O evento é promovido pela Escola de Biodança Rolando Toro de Pernambuco e acontece no Auditório do Centro de Artes e Comunicações, da UFPE.

No Evento Nordeste a bola da vez, que aconteceu em Imbassaí, Salvador, anotamos Tatiana Marques, Cecilia Freitas, Eduarda Vasconcelos, Edison Martins, Queiroz Filho, Alfrízio Melo, Ângelo Melo, Giovanni de Carli e João Costa. O próximo encontro será em Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !