Fernando Machado

Fatos Diversos

O Escritório Regional de Língua Inglesa do Departamento de Estado dos Estados Unidos lança edital (https://br.usembassy.gov/online-professional-english-network-open-program/) para dois cursos on-line de oito semanas para educadores de língua inglesa no Brasil. Serão disponibilizadas 70 bolsas e o programa acontecerá de 7 de março a 7 de junho de 2022, incluindo uma semana de orientação. As inscrições para participar do processo seletivo estão abertas até o dia 21 de janeiro por meio do site: https://forms.gle/uPnJnjthoLS949jB7.

Liliane Aleixo economista, especialista em marketing e finanças, gestora pública, é uma das 34 mulheres que participam do livro As Donas da p**** toda, que será lançado amanhã, às 18h, no Shopping Recife. Com força e coragem, elas rompe as barreiras impostas pela sociedade ainda patriarcal. A obra é da editora Literare Books International e tem a coordenação editorial de Juliana Serafim.

O Grupo Totem está apresenta hoje, às 20h e amanhã, às 17h, o 3º Movimento de Metamorfismo de (R)existência, o grupo pernambucano segue provocando o debate e coloca sob os holofotes da performance o momento em que vivemos. A transmissão será ao vivo pelo canal do Totem no YouTube. Participação do elenco dois convidados Ailce Moreira e Jailson de Oliveira.

Gostou ?
Compartilhe !