Fernando Machado

Fatos Diversos

Natal é tempo de reflexão, de renovar a esperança e inspirar o otimismo! É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar melhor! E, no dia 16 de dezembro, o D&D Shopping fez uma boa ação. Papai Noel entregou 220 brinquedos para as crianças residentes das comunidades Berrini, Jardim Edith, Bartolomeu Feio e Gabriel Lara, localizadas no entorno do D&D, cujo diretor geral é Angelo Dereze.

A Construtora Baptista Leal já está operando com um novo conceito de atendimento aos seus clientes. A loja Casa Habita que fica na Imbiribeira utiliza da tecnologia para uma melhor apresentação de todos os empreendimentos da linha econômica premium, que corresponde a 90% dos empreendimentos. A ideia é que o cliente num mesmo lugar possa conhecer todos os empreendimentos da construtora e fazer a escolha dentro do perfil desejado.

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de alto padrão para áreas internas e externas, reuniu 180 pessoas para um coquetel, com o objetivo de encerrar o ano e celebrar a parceria com os profissionais, A relações públicas Ana Paula Iespa informa que recebeu esse grupo de arquitetos na loja da Breton, no CasaShopping.

Gostou ?
Compartilhe !