Fernando Machado

Fatos Diversos

As Ilhas das Bahamas foram reconhecidas pela Organização Mundial do Turismo como um dos melhores exemplos de destinos que utilizam o poder do turismo para o desenvolvimento sustentável. O país recebeu a maior homenagem para a região das Américas na categoria Turismo e a Década de Ação do Concurso de Vídeo de Turismo da OMT 2021, com uma inscrição vencedora que destacou o Exuma Cays Land & Sea Park.

Há 10 anos movimentando o cenário de shows e eventos no Recife, a Agência Delux comemora amanhã a primeira década de sucesso do grupo. Sob o comando de Rosalvo Luiz, Thiago Wellk e Gabriela Leal, a celebração ocorrerá com um super evento, intitulado Projeto X, no Parador, às 22h. A animada fica por conta de Matheus e Kauan. Dennis DJ, Ralk, Mojjo, Jopin e Zerb completam a programação da noite.

A Orquestra Criança Cidadã sob a regência do maestro José Renato Accioly, encerra amanhã, às 17h, na Caixa Cultural Recife, na Praça do Marco Zero, sua temporada de 2021, com um concerto especial de Natal. No programa Lamento Sertanejo, Por una cabeza, a Ária da quarta corda, de Bach, e um frevo, com certeza não será Vassourinhas. Informa o maestro José Renato Accioly.

Gostou ?
Compartilhe !