Fernando Machado

Blog

Fatos Diversos

Hoje, às 19h, na Basílica do Sagrado Coração de Jesus será realizada a concelebração eucarística da Ordenação Presbiterial dos Diáconos Arthur Gusmão Simões Barza, Jurandir Inácio da Silva, Paulo Henrique Barbosa, Rafael Ricardo de Menezes, Rodolfo Cabral dos Anjos, Sivaldo Bezerra da Silva e Weslley de Souza Silva. A cerimônia será conduzida pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

Arthur Barza e Weslley de Souza Silva (Fotos: Face/Divulgação)

Semana passada a Orquestra Sinfônica do Brasil, regida pelo maestro Lanfranco Marcelletti, no Viva Rio, homenageou o Nordeste, no ultimo concerto chamado OSB do Brasil. Tivemos a participação de Elba Ramalho e do Maestro Spok. Os arranjos sinfônicos foram de Nilson Lopes. No programa Vassourinhas de Mathias da Rocha e Joana Baptista. O texto do convite foi escrito pelo maestro Clovis Pereira.

O maestro Lanfranco Marcelletti (Foto: Divulgação)

O I Caballero Universal que aconteceu, quinta-feira, na Isla Margarita, na Venezuela foi marcado por escândalos sexuais. Alguns membros do jurado foram acusados de fazer sexo com os candidatos. Outras pessoas alheias ao concurso tinham acesso aos quartos dos bofes. Como teve um Mister que não se sujeitou aos caprichos foi colocado no escanteio. Por conta disso alguns coordenadores não vão mais participar do concurso.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.