Fernando Machado

Fatos Diversos

O Instituto de Cegos Antônio Pessôa de Queiroz, comemora, na próxima segunda-feira, o Dia Nacional do Cego e o Dia de Santa Luzia. No programa missa celebrada pelo padre Claudionor, na própria instituição. O Instituto de Cegos Antônio Pessôa de Queiroz é administrado pela Santa Casa de Misericórdia do Recife, há 112 anos.

Devido a pandemia, o EMA Festival, produzido pelo músico Pita Cavalcanti, será apresentado sábado, às 14h, nas redes sociais e canal do Youtube do evento. Os shows foram gravados na Sede do Galo da Madrugada com grandes nomes da música pernambucana num encontro histórico. Entre as atrações temos André Rio, Nena Queiroga, Gustavo Travassos e Som da Terra.

A Federação Espírita Pernambucana, cuja presidente é Cristina Pires, comemora, hoje, às 19h30, no Espinheiro, seus 117 anos de fundação, com a palestra de Carlos Antônio Gonçalves. Quem desejar participar deve fazer o agendamento prévio, ligando para (81) 9.8639.0875 ou 3241.2157. O evento também será transmitido pelas redes sociais da FEO (YouTube e Facebook).

Gostou ?
Compartilhe !