Fernando Machado

Fatos Diversos

Pelé será o homenageado do Cine PE Festival do Audiovisual. Os diretores Sandra e Alfredo Bertini, tentaram segurar a informação para divulgá-la no lançamento do festival, no próximo dia 12, no Rio de Janeiro, mas a notícia vazou na internet. O Cine PE será realizado de 30 de abril a 6 de maio, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Leandro Souza e Rodrigo Gral, craques do Santa Cruz, participaram na noite de ontem de encontro com a torcida e sessão de autógrafos na loja Centauro do Shopping Recife. A iniciativa integra comemoração dos 30 anos da Centauro, a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina e mobilizou a apaixonda torcida tricolor.

rodrigo-gral-leandro-souza-aldo-carneiro
Rodrigo Gral e Leandro Souza na Centauro (Foto: Aldo Carneiro)

Amanhã, às 19h30, no Estúdio do Conservatório Pernambucano de Música, teremos mais um Quarta Musical. A atração será o Quarteto Egan, formado por Marie Savine Egan e Mario Vitor Mendes (violinos), Elyr Alves (viola), e Fabiano Menezes (violoncelo). No programa peças de Joseph Haydn, Clóvis Pereira e Maestro Duda.

Gostou ?
Compartilhe !