Fernando Machado

Fatos Diversos

O Comando Aéreo Nordeste, cujo comandante é o brigadeiro Cesar Faria Guimarães, movimenta hoje, às 19h, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, concerto alusivo ao Dia da Força Aérea Brasileira e do Dia do Aviador, com a Banda de Música da Base Aérea do Recife, sob a regência do maestro Luiz Carlos Santa Rosa. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, preferencialmente feijão.

Brigadeiro César Faria Guimarães (Foto: Face)

Hoje, às 10h30, no Consulado Geral do Japão no Recife, o cônsul geral Hiroaki Sano, vai doar 244 mil reais, ao Instituto de Fígado e Transplantes de Pernambuco para serem aplicadas na aquisição de um Videoduodenoscópio para a entidade. Essa ação é graças ao Programa de Assistência à Projetos Comunitários e Segurança Humana do Governo do Japão.

Jornalista Mônica Silveira (Foto: Divulgação)

A jornalista Mônica Silveira lança hoje, nas lojas da Cepe e no site www.cepe.com.br/lojacepe, seu livro Histórias de uma repórter de TV. Estimulada pelos filhos Pedro e Marina, Mônica escreveu o livro durante as férias de julho de 2020, quando teve que abdicar de viajar por causa da Covid.

Gostou ?
Compartilhe !