Fernando Machado

Fatos Diversos

A Farinha Láctea Nestlé organiza, em parceria com a ONG Amigos do Bem e o Projeto Caixa de Sapato, uma ação voluntária no Dia das Crianças com o objetivo de promover a esperança e levar alegria para os pequenos. A ação, aberta à participação do público, beneficiará mais de 300 jovens de Inajá. A iniciativa vem de encontro com as premissas da marca que tem como propósito oferecer nutrição em busca do melhor desenvolvimento das crianças.

O chef Nusret Gökçe (Foto: Divulgação)

O chef internacional turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae, um grande fã dos clássicos de gangsteres do cinema, interpreta ele mesmo, em vídeos da campanha que a Take4Content produziu para a marca Bassi, da Marfrig, o personagem de um poderoso chefão da culinária que utiliza produtos da marca para preparar seus deliciosos pratos. As ações digitais da primeira fase da campanha renderam mais de 40 milhões de visualizações na somatória de todas as mídias utilizadas.

Gostou ?
Compartilhe !