Fernando Machado

Fatos Diversos

A Gol anunciou a expansão de sua cooperação comercial com a American Airlines por meio de um acordo de codeshare exclusivo pelos próximos três anos, o qual aprofundará o relacionamento entre as duas empresas aéreas. Como parte do Acordo, a GOL receberá da American um investimento em equity de US﹩200 milhões (R﹩1,05 bilhão).

O EndoRecife acontecerá entre 13 e 16 de outubro em versão online, sob a coordenação dos médicos Ruy Lyra, presidente do evento, e Lúcia Cordeiro, presidente da Sociedade de Endocrinologia, regional Pernambuco. O evento é o principal congresso regional de endocrinologia do país. São esperados até 10 conferencistas estrangeiros.

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, e o secretário de Turismo, Sérgio Aroucha, comandam hoje, da abertura do I Festival Gastronômico, que segue até o próximo dia 26. À frente está a chef Ana Claudia Frazão. Será a primeira vez que um evento desse porte acontece no município, com a participação de restaurantes da cidade e novidades nas mesas de Sanzé.

Gostou ?
Compartilhe !