Fernando Machado

Fatos Diversos

Hoje, às 19h30, na Forneria 1121, dos Aflitos vai acontecer o pré-lançamento do I Pizza Festival, marcado para acontecer em outubro, no Recife e Região Metropolitana. O encontro presencial, somente para convidados, será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Sebrae-PE. Vão participar do evento o coordenador Léo Barbosa, o anfitrião da casa Fernando Gonçalo; Fernando Gonçalo, Filipe Magalhães e Valéria Rocha, do Sebrae e Laura Melo, da Forneria.

Hoje, Dia do Educador Físico, o Instituto do Movimento, do personal Kadu Lins, na Imbiribeira, dentro do Recife Tênis Clube, celebra sete anos com um presente para os recifenses. O espaço oferece sete dias de treinamento com acompanhamento nutricional e avaliação física gratuita. As inscrições pelo (81) 3019-4409. O empreendimento conta com as unidades do Clube do Movimento e do Instituto do Autismo.

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, e o secretário de Turismo, Sérgio Aroucha lançam amanhã, no Seu Luna Restaurante, no Espinheiro, o I Festival Gastronômico de Sanzé. O evento acontece de 16 a 26 de setembro e terá júri composto por Ana Claudia Frazão, Claudia Luna e Francisco Jafs.

Gostou ?
Compartilhe !