Fernando Machado

Fatos Diversos

Entre 21 e 23 de outubro, no Hotel Armação Resort, de Porto de Galinhas, vamos ter a VI Jornada Pernambucana em Urologia e também o II Simpósio das Ligas Acadêmicas em Urologia. A comissão cientifica e organizadora é formada por Moacir Cavalcante, Renan Éboli, Antônio César Cruz, Evandro Falcão, Járys Borges e Tibério Moreno Jr.

A Tintas Iquine levará suas soluções criativas e inovadoras pelas cores à Mostra Rio Mar Casa 2021, maior plataforma de marketing e negócios para arquitetura e decoração do Nordeste. O evento começou quinta-feira, no Shopping RioMar Recife, proporcionará, nos seus 45 ambientes, uma jornada inspiradora dos visitantes com as tendências de decoração de ambientes e design contemporâneo. Lembra Magaly Marinho, gerente de marketing da Iquine.

Dois famosos compositores do forró nacional, os pernambucanos Chrystian Lima e Ivo Lima concederam os direitos autorais de diversas obras para a empresa Músicas do Brasil, braço musical da Hurst Capital, possibilitando que investidores diversifiquem seus portfólios aplicando dinheiro em royalties musicais. Para o CEO da Hurst, Arthur Farache, a operação de recebíveis com as obras de Chrystian Lima e de Ivo Lima, é uma ótima oportunidade para quem deseja obter ganhos maiores do que a renda fixa sem deixar de lado a segurança.

Gostou ?
Compartilhe !