Fernando Machado

Fatos Diversos

Hoje às 12h15, Frei Rinaldo celebra Missa de Nossa Senhora da Cabeça, na Igreja da Madre Deus, às 17h Missa oficiada pelo reitor do Oratório da Conceição dos Militares, Padre Augusto Cesar e às 17h missa e coroação da Imagem de Nossa Senhora da Cabeça, pelo padre Cosmo, reitor do Oratório da Santa Cruz. Transmissão ao vivo pelo youtube da igreja. Às 10h, tem a recitação do Terço.

Devido ao sucesso de público, o Real Circo prorroga a temporada no Cabo de Santo Agostinho até o próximo domingo dia. O grupo circense que está instalado no estacionamento do Shopping Costa Dourada apresenta o novo espetáculo O Musical Mundo Disney, onde personagens como Mickey Mouse, Minnie, Pato Donald, Pateta e bailarinos recriam toda magia e colorido desse universo.

O Maestro Duda (José Ursicino da Silva) foi outorgado  com o Titulo de Notorio Saber em Cultura Popular (Frevo, Música Clássica), pela Universidade de Pernambuco, cujo reitor é Pedro Henrique de Barros Falcão. Dia 12, às 9h, no auditório da FCAP, Avenida Sport Clube do Recife, na Madalena. Será transmitida no www.youtube.com/UPEnasredes.

Gostou ?
Compartilhe !