Fernando Machado

Fatos Diversos

A data ainda não está marcada, mas até novembro, vai acontecer as eleições da diretoria da Sociedade Amigos da Marinha de Pernambuco (SOAMAR-PE). O atual presidente Romero Neves não poderá disputar, pois já foi reeleito, mas indicou o nome de Guilherme Lima. Sem dúvida uma escolha das mais acertadas. Pois Guilherme é discreto e muito competente.

Guilherme Lima é candidato a presidente da Soamar (Foto: Fernando Machado)

Comunicar-se é uma questão de sobrevivência na vida e no mercado profissional. O importante é que podemos desenvolvê-la e, o professor e especialista em oratória, Edson Xavier vai ajudar quem quer evoluir neste quesito num curso que ele ministra, nos dias 2 e 9 de junho, às 18h, na MPE, na Boa Vista. Mais informações no telefone (81) 3423.2719.

Banda Cascabulho com nova música (Foto: Divulgação)

A banda Cascabulho lançará sexta-feira, em todas as plataformas digitais do grupo, a música Na Alma e na Cor. Nesta canção, a Cascabulho presta uma homenagem ao multiartista brasileiro Jackson do Pandeiro, uma das principais referências musicais para a banda, que é formada por Magrão, Léo Oroska, Rapha Groover e Breno César Cunha.

Gostou ?
Compartilhe !