Fernando Machado

Fatos Diversos

Com a doação de 5 toneladas de alimentos só nos dois últimos meses, a Cavazani Construtora se juntou a milhares de brasileiros para ajudar quem precisa durante a pandemia. A empresa está na linha de frente do combate à fome com doações de alimentos. “Estamos nessa luta contra a fome junto com o Instituto Serginho 10, Amigos do Bem e o time Cavazani, formado pelos colaboradores da empresa.”, acrescentou Cecilia Cavazani, sócia-diretora da construtora.

O diretor da OR, Victor Amadheu (Foto: Divulgação)

Seguindo a tendência do home office imposta pelas mudanças de mercado durante a pandemia, a construtora OR dá sequência aos investimentos no mercado imobiliário de Pernambuco, preparando lançamentos de alto padrão que acomodam toda a família e permitem um trabalho em casa com tranquilidade. Victor Amadheu, diretor da construtora em Pernambuco, comenta que as amplas áreas de lazer ao ar livre, diferencial dos imóveis da OR no estado, são muito apreciadas neste novo momento.

A área de lazer da OR é uma diferencial (Foto: Divulgação)

O jornalista Diego Pérez concluiu, recentemente, o curso de Segurança Psicológica, na Aerolito. Estudos realizados pelo Google apontam como principal elemento para inovação e resultados positivos nas organizações, o exercício da Segurança Psicológica. Com isso, o jornalista ministra curso online Um Novo Jeito de Liderar, amanhã, às 14h, via plataforma digital.

Gostou ?
Compartilhe !