Fernando Machado

Fatos Diversos

A chegada da pandemia em março trouxe muitas dificuldades para o setor de saúde. Além da falta de leitos e equipamentos, muitos profissionais ainda não possuíam os conhecimentos necessários para lidar com a doença. Com isso em mente, o fisioterapeuta especializado em terapia intensiva Augusto Cruz, decidiu compartilhar seus conhecimentos e ajudar profissionais que atuam com o cuidado de pacientes com a Covid-19. Acesse: http://symp.la/ProjetoCOVID.

Com uma carreira de sucesso como ator, jornalista e apresentador, Otaviano Costa não para de se reinventar e encarar novos desafios. Com a sua ampla experiência na área de comunicação, ele se junta à Curseria , plataforma de cursos online que alia educação e entretenimento, para o lançamento do curso A Coragem de Comunicar – Desenvolvimento Pessoal, Técnicas de Expressão e Clareza, desde segunda-feira, por tempo limitado.

Localizada em Amaraji a empresa Água Saloá foi reconhecida nacionalmente como a primeira a receber o Selo Solar por utilizar em seu processo de industrialização energia totalmente renovável. A iniciativa foi concedida pelo Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas da América Latina, que tem apoio da Ong WWF-Brasil. Com o processo, a empresa contabiliza que, por ano, o equivalente a 11 toneladas de gás carbônico deixarão de ser jogados na atmosfera. Responsável pelo processo é o empresário Aarão Neto.

Gostou ?
Compartilhe !