Fernando Machado

Fatos Diversos

Rebeca Barreto, de Paulista, de 19 anos, mostra toda a sua desenvoltura quando está de frente para um celular. A estudante de psicologia, que integra o casting da Aloha Influencer, acumula mais de 3 milhões de seguidores no Tik Tok e quase 800 mil, no Insta. Veja https://www.youtube.com/watch?v=_yeoRVGJcb8&ab_channel=TikTokPlay.

A influencer Rebeca Barreto (Foto: Angélica Souza)

Casa Vogue apresenta o Casa Vogue Experts, série de webinars que reúne debates sobre Arquitetura e Decoração sob curadoria de Taissa Buescu. Os primeiros encontros acontecerão nos dias 16 e 17 de março, com participação de Patricia Urquiola, Humberto Campana, Creg Bousquet, Marcelo Rosembaum, Claudia Moreira Salles e Gaetano Pesce.

Marcos Baptista faz previsão dos  500 anos do Recife (Foto: Divulgação)

O arquiteto e urbanista Marcos Baptista, presidente da Agência Recife para Inovação e Estratégia, faz palestra, de forma remota, sobre Sustentabilidade Urbana do IFPE. Em pauta, o Plano Recife 500 Anos, o planejamento a longo prazo do Recife quando a cidade completará 500 anos. A capital pernambucana será a primeira do país a completar 500 anos, em 2037.

Gostou ?
Compartilhe !