Fernando Machado

Fatos Diversos

Frida Suculentas, de Luiza e Dani Meira, com seus vasinhos personalizados, pintados à mão, em alusão à Frida Kahlo, participará amanhã e domingo, no Mercado da Torre, da Pernambupop, feira aberta ao público durante todo final de semana. Para quem apostar no verde em casa, elas compõem decorações lindas, alegram o ambiente e são responsáveis por proporcionar um perfume único nos quatro cantos da residência. 

 

Luiza Meira e a filha Dani (Foto: Divulgação)

O jornalista Diego Pérez , secretário executivo de Esportes de Pernambuco e editor do Blog do Torcedor, vai ministrar ministrar o curso Fazer é Poder – Como se Livrar da Procrastinação, no dia 6 de março, às 14h, de forma online, por meio da plataforma zoom. O curso tem duração de três horas e direito a certificado. As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp 81. 99926-7704 ou pelo PagSeguro https://pag.ae/7WS6LD32N.

O secretário executivo de esportes Diego Pérez (Foto: Divulgação)

A Liga Criativa da produtora e empreendedora cultural Eliz Galvão realizará um ciclo de capacitações voltado para artistas e produtores culturais das quatro macrorregiões de Pernambuco. A oficina Viabilizando Sonhos Culturais se propõe a apresentar as mudanças no Edital do Funcultura e explanar sobre o preenchimento correto do formulário de inscrição. Inscrições no @LigaCriativa e as aulas acontecerão através da plataforma Jitsi Meet.

A empreendedora Eliz Galvão (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !