Fernando Machado

Fatos Diversos

O Hospital de Câncer de Pernambuco formou o Núcleo de Projetos Estratégicos HCP. Cujo objetivo é tornar possível a elaboração, submissão e execução de projetos que trarão novos aportes financeiros para a Instituição. No âmbito dos projetos, já foram celebrados e estão em fase de execução três para enfrentamento imediato do covid-19.

Quem é fã de Stand Up Comedy vai adorar a novidade. O humorista pernambucano Jamerson Free estreia de seu novo espetáculo solo intitulado Correndo Atrás, no dia 10 de setembro, às 20h, no The Cosmopolitan Pub, na Bernardo Vieira de Melo. Na sua apresentação aborda temas do seu dia a dia e conta tudo que aconteceu após sua experiência de quase morte.

O Metrópolis apresenta hoje duas atrações musicais: a cantora Fabiana Cozza e o grupo Paralamas do Sucesso. E para comentar sobre o tema #solidão, o programa conversa com a atriz, produtora e diretora Bárbara Paz sobre seu @projetosolidão. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Metrópolis vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, às 20h.

Gostou ?
Compartilhe !