Fernando Machado

Fatos Diversos

Conforme esta coluna informou no dia 22 de dezembro, a atriz Suzana Vieira será mesmo a Maria e Eriberto Leão o Jesus, no Drama da Paixão de Cristo. Ontem o diretor presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robson Pacheco divulgou o elenco. A atriz Dig Dutra, que é Maria Abadia do Zorra Total será a Maria Madalena. Sem nenhum espalhafato informamos em primeira mão.

dig-dutra-regina-duarte
A musa da nova geração Dig Dutra com a diva Regina Duarte pelos salões carioca (Foto: Cortesia)

O blog PEbodycount se rendeu ao Governo do Estado e acredita que a violência em Pernambuco diminuiu no ano passado. E para comemorar o fato criou o Bosque da Esperança. Enquanto Dom Fernando Saburido plantava a muda de uma árvore no local ao lado do governador Eduardo Campos a imprensa divulgava que neste final de semana aconteceram 47 homicídios. E como o nome do bosque é esperança, vamos ficar combinados assim.

O governador Eduardo Campos prestigiou, ontem, a posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Fernando Correia. A conselheira Teresa Dueire é a sua vice – presidente. Na cerimônia que aconteceu no auditório do Tribunal participaram o prefeito do Recife, em exercício, Milton Coelho; os presidentes da Assembleia Legislativa Guilherme Uchoa, e o do Tribunal de Justiça desembargador Jones Figueiredo, entre outros.

Gostou ?
Compartilhe !