Fernando Machado

Fatos Diversos

A dermatologista Sarita Martins lembra que o vírus Covid-19 não está no ar. “Esta é uma infecção respiratória transmitida por meio de gotículas que eliminamos ao falar ou tossir e que requer um contato próximo . Você pode caminhar por parques, na areia da praia, nos calçadões e jardins desde que mantenha a distância entre a outra pessoa de cerca de dois metros. Vai fazer bem para sua saúde física e mental”.

Grupo Raiz do Vento (Foto: Divulgação)

Hoje, inicia às apresentações da II Mostra de Música no Mercado, que terá continuarão nas sextas-feiras, 17, 24 e 31 de julho no formato de Lives transmitidas direto do Mercado Cultural de Gravatá, por meio do canal Youtube /mostrademusicanomercado, Facebook e Instagram. O evento abre às 20h com o Grupo Raiz de Vento, às 21h, temos o cantor Bruno Souto e encerra às 22h, com o Grupo A Panela. Amostra é uma realização da Acalanto Produções e Eventos.

O cantor Bruno Souto (Foto: Divulgação)

A Secretaria da Previdência divulgou, quarta-feira, o Indicador de Situação Previdenciária dos Regimes Próprios de Previdência Social de 2019. O indicador avalia vários aspectos do RPPS, atribuindo notas a fatores relacionados a três pilares: gestão e transparência, situação financeira e situação atuarial. Nessa nova metodologia a Reciprev ficou entre os doze RPPS. Quem está feliz é Manoel Carneiro, Diretor Presidente da Reciprev.

Gostou ?
Compartilhe !