Fernando Machado

Fatos Diversos

O Fórum Online de Hotéis Independentes, que começa hoje e segue até quinta-feira com transmissão online gratuita, trará painéis diários com temas diferentes que envolvem o dia a dia do hoteleiro com dicas como redução de custo, melhoria das vendas diretas, experiência do hóspede, limpeza e governança. O evento é realizado pela Hotel & Food Nordeste, Sebrae/PE, MarkWebHotelier News.

As empresárias Isis Lopes e Carla Pimentel, sócias na loja de moda feminina ByCP, localizada em Casa Forte, reabriram as portas segunda-feira. Elas fizeram questão de ressaltar nas redes sociais que estão seguindo todos os protocolos de higiene e segurança recomendados, buscando preservar o bem-estar dos clientes e colaboradores. O funcionamento da loja será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Isis, que ainda tem quatro lojas no segmento infanto-juvenil, a Villa Kids, também retomou as atividades.

O evento, idealizado por Ana Cury Casa Criativa, é uma plataforma de experiências focada em lifestyle e promove sua primeira edição 100% digital. A 30ª edição do evento contará com a participação da Cris Barros no próximo dia 21, às 18h via o canal YouTube Fashion Weeken Kids com uma releitura lúdica e divertida da sua coleção AW20, inspirada nas tradições orientais milenares.

Gostou ?
Compartilhe !