Fernando Machado

Fatos Diversos

Foi prorrogada até 31 de julho a resolução 878 que proíbe o corte de fornecimento de energia elétrica de quem não conseguiu pagar a conta de luz durante o período da pandemia do coronavírus. A intenção é continuar garantindo a segurança na distribuição de energia. A resolução, aprovada pela Aneel e venceria em 23 de junho.

A Revista Torcida está de volta, desta vez na versão digital. Nela temos as melhores reportagens sobre o esporte local, nacional e internacional. A derrota do Brasil para o Uruguai, na Copa do Mundo em 1950, no Maracanã, está excelente. Na próxima RT, Beto lembra que o mundo esportivo após a Pandemia da Covid-19 será um dos temas.

Amanhã e domingo o Festival Estar Bem o YouTube, ganha segunda edição com novos conteúdos exclusivos de saúde, bem estar e arte, além de lives de música, amanhã Thiago Alves (17h30), Carlos Coelho (18h30),  Allfredo Lima (20h),  no domingo temos Playmoboys (17h),  Gustativo (17h30) e Gabi Amaral (18h).

O empreendedor, Jefferson Oliveira, focou no digital e não se arrependeu. Ao oferecer pelas redes sociais resultados de salão em casa, a marca local Praxe Cosméticos garantiu a beleza dos cabelos das clientes com seus kits de tratamento capilar e ainda dobrou o faturamento. Quem quiser conhecer mais a empresa, basta ir no instagram.com/praxecosmeticos.

Gostou ?
Compartilhe !