Fernando Machado

Fatos Diversos

O Cônsul-Geral da Alemanha Dietmar Bock e a consulesa Monika Irion-Bock estarão no comando da recepção comemorativa ao Dia Nacional da Alemanha, que acontecerá hoje. O encontro será no Forte das Cinco Pontas, das 19h30 às 21h30.

A exposição Recife: rios e pontes, do fotografo André Medeiros, está fazendo muito sucesso no restaurante Paço Real que fica localizado no Real Hospital Português. Todas as fotos foram impressas em Fine Art. A técnica utilizada remete à pintura por ser impressa em Museum Art Canvas. André Medeiros, além de um gentleman, tem muito talento. Vale a pena conferir.

O Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, representado pela procuradora do Trabalho Débora Tito, participou de coletiva de imprensa no Cremepe, para apresentar os dados finais e o relatório da Caravana do Canavial 2014. Neste ano, o projeto teve como objetivo verificar as condições trabalhistas e avaliar a saúde dos canavieiros nas regiões da Mata Norte e Sul. O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Medicina e Sindicato dos Médicos.

Gostou ?
Compartilhe !