Fernando Machado

Fatos Diversos

De hoje até sábado em Porto de Galinhas vira capital de jazz como Nova Orleans, pois acontece IV edição do JazzPorto. Participam do evento Karl Dixon (EUA), Quinteto Violado, Marcelo Naves (SP) e Jefferson Gonçalves (RJ).

euclides-dourado-euclides-cortes-giovanni-papaleo-marcelo-guimaraaes1
Euclides Dourado, Eduardo Côrtes e Giovanni Papaléo com a chave da cidade de Nova Orleans, dos Estados Unidos (Foto: Marcelo Guimarães)

Casam-se no próximo domingo, às 11h, na Igreja do Poço da Panela, Ana Clarinda Ribeiro e Diniz Nogueira Ferraz. Os noivos receberão os cumprimentos no Bufê Porto Fino.

A Associação de Cultura Franco-Brasileira do Recife promove hoje às 19h, na Aliança Francesa do Derby, Assembléia Geral Extraordinária, aberta exclusivamente para os associados. Em pauta, o Estatuto Social da Associação. No comando o presidente do Conselho de Administração, Fernando Campello.

José Vergolino, professor da FVB profere palestra hoje, às 19h, na sua unidade do Paço Alfandega, sobre os “Cenários econômicos: Pernambuco 2011”. O evento marca o lançamento do MBA em Finanças e do Mestrado Profissional em Gestão Empresarial.

Gostou ?
Compartilhe !