Fernando Machado

Fatos Diversos

A Ordem dos Capuchinhos apresenta hoje, às 10h, a programação oficial da Festa de Frei Damião, que acontece entre os dias 25 e 31. Este ano, o evento comemorará os 20 anos da morte de Frei Damião, o Apóstolo do Nordeste. A coletiva de imprensa será realizada no Convento de São Félix, na Rua José Rodrigues, nº 160, no Pina, próximo ao antigo Aeroclube. Informa Frei Jociel Gomes.

Frei Damião Bozzano caminhando para beatificação (Foto: Divulgação)

Está fazendo muito sucesso o painel de 300 m² que o artista plástico Rafa Mattos pintou para isolar a área em que estão sendo construídos novos apartamentos no Salinas Maragogi All Inclusive Resort. No painel Plante Amor no Salinas, foi retratado dez colaboradores do resort com intuito de fortalecer o vínculo que há entre os funcionários e o empreendimento.

Rafa Mattos diante do seu painel (Foto: Divulgação)

Com uma variedade de sabores Flávia Melo, da Sorveteria Santo Doce, nos Aflitos, aposta no filão que, em um mês, movimenta até R$ 25 mil. Obedecendo ao rigor dos gelados de fabricação puramente italiana, oferece, agora, no cardápio, sorvetes vergano. Moderna, adaptou as instalações para receber animais, num esquema pet friendly.

Gostou ?
Compartilhe !