Fernando Machado

Fatos Diversos

Começa, hoje, às 20h, no Teatro de Santa Isabel, o Festival Recife do Teatro Nacional com a produção paraibana Memórias de um Cão, do Coletivo Alfenim, dirigida pelo dramaturgo Mário Marciano. O festival acontece até o próximo dia 27, com 17 espetáculos encenados nos equipamentos culturais da cidade. . A programação completa pode ser conferida no site http://bit.ly/2fGbfe7. Os ingressos custam R$10 e R$5.

A feira Fé, menina é um evento de economia criativo formado por mulheres empreendedoras de vários seguimentos de Caruaru, como design, papelaria, livros, ilustração, brechós, gastronomia, produtos decorativos, entre outros. A iniciativa é do Estúdio de Design Infinito Criativo, que tem a frente às designers Anna Gaudêncio, Bianca Carvalho e Tamires Lima.

Prosseguindo com o XIII MIMO, temos hoje às 16h30, no Mosteiro de São Bento, Arismar do Espirito Santo, às 18h, Isaar; e às 19h30, Léo Gandelman & Paula Lima. Na Igreja do Carmo, às 19h estará com Pablo Lapidusas International Trio e às 22h, Bixiga 70. Na Igreja da Sé, às 20h30, temos Violons Barbares.

Gostou ?
Compartilhe !