Fernando Machado

Fatos Diversos

A Academia Pernambucana de Letras movimenta amanhã, às 16h, sessão ordinária em homenagem ao acadêmico Marcus Accioly que será saudado pelo poeta Carlos Nejar da Academia Brasileira de Letras. Na ocasião ele lança a quarta edição do seu livro Nordestinados junto com o CD Nordestinados – A poesia de Marcus Accioly com música de César Barreto.

Precursora no mercado brasileiro de conciergerie pessoal e profissional e de gestão de estilo de vida, a Bespoke Life foi fundada em 2010 por Marcia Primo Costa, pós-graduada em Relações Internacionais. Giselle Loyola era empresária do setor de moda e contratou a Bespoke Life para organizar a sua casa, já que as viagens constantes a trabalho tomavam todo o seu tempo.

Hoje, Caruaru receberá a penúltima edição do projeto Um Réquiem Nordestino. A obra foi idealizada por Luiz Kléber Queiroz e Flávio Medeiros, professores do Departamento de Música da UFPE, e com música de Dierson Torres. A apresentação será na Paróquia de São José, a igreja da fafica, às 17h. Gravatá será a última cidade pernambucana a receber o Réquiem nesta edição, com uma récita no próximo dia 31.

Gostou ?
Compartilhe !