Fernando Machado

Fatos Diversos

Entra em cartaz no Teatro Barreto Junior hoje e amanhã a montagem infanto-juvenil Vento Forte para Água e Sabão, da Companhia Fiandeiros de Teatro. As sessões do espetáculo começam às 16h30, e os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00. A peça faz parte da programação para o mês de julho do Teatro Barreto Junior, equipamento cultural da Prefeitura do Recife.

Pecinho

O cantor galã Pecinho no Marco Zero (Foto: Divulgação)

Amanhã, às 10h, no Marco Zero, teremos mais um Show do Bem, com apresentação da cantora Adriana B que receberá o gato Pecinho Amorim. O encerramento ficará por conta do grupo Raízes Do Rubem, com alunos e ex-alunos da Escola Estadual Rubem Moreira, em Cajueiro Seco. A festa homenageará o presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Meneses.

marcelo-ferreira

O barítono Marcelo Ferreira (Foto: Divulgação)

O V Opera Studio do Recife, projeto pioneiro em Pernambuco de um curso avançado de qualificação de cantores líricos profissionais, terá recital de encerramento amanhã, às 15h, no Instituto Ricardo Brennand. A entrada é gratuita. As aulas foram coordenadas pelo barítono Marcelo Ferreira, que integrou também o corpo docente junto aos professores Cynthia Lawrence (EUA), Stefano Vizioli (Itália), Mark Calkins (EUA), Tati Helene e Vitor Philomeno.

Gostou ?
Compartilhe !