Fernando Machado

Fatos Diversos

A Academia Pernambucana de Letras realiza amanhã, às 16h, sessão ordinária homenageando o acadêmico Dirceu Rabelo. Vão dar depoimentos sobre ele os acadêmicos Ângelo Monteiro, Lucilo Varejão Neto e Ana Maria César. Na ocasião, serão comemorados o aniversário do poeta e os 20 anos de sua eleição para a Cadeira 21. Também teremos o lançamento do livro de Dirceu Rabelo, 35 Sonetos Escolhidos.

Hoje, às 10h, no Marco Zero, teremos a largada da tradicional Regata Batalha Naval do Riachuelo, realizada pela Capitania dos Portos de Pernambuco em parceria com o Cabanga Iate Clube. Antes, o publico poderá assistir a banda de música da Escola de Aprendizes-Marinheiros. Hoje acontecerão as regatas Optimist, Snipe e Oceano. A premiação será realizada no salão de festa do Cabanga.

Amanhã, às 9h, no auditório da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco, será realizado o II Seminário de Promoção do Trabalho Doméstico Decente cujas discussões serão em torno do trabalho infantil no ambiente familiar. O encontro será presidido pela procuradora do Trabalho Jailda Pinto, coordenadora da pasta de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente.

Gostou ?
Compartilhe !