Fernando Machado

Fatos Diversos

A Junior Achievement de Pernambuco e o Outback do Shopping Recife reuniram empresários pernambucanos no almoço beneficente realizado no dia 10. A renda arrecadada será investida na educação empreendedora de jovens com a aplicação do Programa Introdução ao Mundo dos Negócios que assiste 600 alunos da rede pública do Estado.

rosane-schereschewsky-richard-reiter-aynã-fausto-maira-passos

Rosane Schereschewsky, Richard Reiter e Aynã Fausto no Outback (Foto: Maira Passos)

Quem circulou pelo Absolut Art Bar e gostou do mobiliário do espaço, pode se programar para adquirir as peças da cenografia e fazer uma boa ação. O arquiteto Diogo Viana, por meio da sua Feirinha Futurama, arma bazar, no próximo dia 30, das 12h às 18h, no prédio onde ficou instalado o Absolut Art Bar. O valor arrecadado será doado à Associação de Assistência às Mulheres com Câncer de Mama de Pernambuco, a ONG Casa Rosa.  ​

diogo-viana-charles-johnson

​O arquiteto Diogo Viana em tempo de beneficência (Foto: Divulgação)

Hoje, às 19h30, no Museu do Estado, teremos a palestra de Ramires Cotias Fernandes sobre A Vida Cotidiana em um Casarão recifense do Século XIX, pelo Ciclo de Palestras O Casarão e a Cidade, Usos e Costumes. É uma promoção da Sociedade dos Amigos do Museu, cuja presidente é Maria do Carmo Calado.

 

Gostou ?
Compartilhe !