Fernando Machado

Fatos Diversos

O cônsul geral da França, Bruno Bisson, inovou ao realizar na Faculdade de Direito do Recife, a recepção da Data Nacional da França. Ali é um templo formador de notáveis juristas brasileiros. Hoje, às 18h30, teremos a recepção comemorando a Tomada da Bastilha. O convite traz um trabalho dos artistas plásticos franceses Olivier Ciappa e David Kawena, sobre Marianne, uma figura ligada a Revolução Francesa.

bruno-bisson

Bruno Bisson, Consul Geral da França (Foto: Fernando Machado)

Hoje, às 12 horas, em frente ao prédio da Sudene, na Cidade Universitária, teremos um protesto contra a indicação do predador do Recife, João Paulo, para superintendente daquele Órgão Federal. O projeto Vem Prá Rua pede a participação dos que não querem ver a Sudene piro do que já está. Celso Furtado deve estar se retorcendo no tumulo.

gonzaga-leal-alaide-costa

Os cantores Gonzaga Leal e Alaíde Costa (Foto: Divulgação)

Gonzaga Leal grava no estúdio Muzak seu 10º disco de carreira. O álbum será um duo com a dama da bossa nova, Alaíde Costa. Há dez anos Gonzaga e Alaíde celebram seus aniversários (1/12 e 8/12) respectivamente – juntos com um show chamado Porcelana. A comemoração já aconteceu em várias cidades e sempre com repertório diferente. Alaíde vai cantar um frevo, que bom.

Gostou ?
Compartilhe !