Fernando Machado

Fatos Diversos

Na próxima quinta-feira, o L’Harmonie Center estará soprando a segunda vela! E para festejar a data o salão irá doar uma parte do faturamento do dia para o Lar Rejane Marques. O Rejane Marques, é uma instituição que acolhe crianças com deficiências físicas e ou mentais. E que está precisando de ajuda. Será um dia em que ficar mais bonita, terá um gostinho especial. Mas é preciso marcar horário, liguem para: 3048-6500.

O Consulado do Japão no Recife, a Fundação Japão São Paulo, e Caixa Cultural Recife apresentam de amanhã até sábado, na Sala Multimídia da Caixa Cultural, no Recife Antigo, uma Mostra do Cinema Japonês. O evento faz parte das Comemorações dos 120 anos de Amizade entre Japão e Brasil. Amanhã, às 18h, será exibido Vozes de uma Estrela Distante, de Makoto Shinkai e às 19hm Bushido 16, de Tomoyuki Furumava.

A Justiça Federal de Pernambuco e a Faculdade Boa Viagem firmaram convênio que habilita o Núcleo de Prática Jurídica da instituição de ensino a atuar como Posto de Atendimento da Justiça Federal. Com a parceria, o núcleo, que oferece assessoria jurídica gratuita para a população, amplia sua acessibilidade ao judiciário, podendo ajuizar as próprias ações, agilizando o andamento dos processos.

Gostou ?
Compartilhe !