Fernando Machado

Fatos Diversos

A estilista Keila Benício, está entregue a produção da coleção outono-inverno da sua Blu K. Com inspiração da poetisa Cora Coralina, a nova linha, intitulada Lembranças, abre o baú de peças icônicas da marca e as apresenta de forma renovada, reintroduzindo modelagens clássicas lançadas nos últimos 33 anos, porém com detalhes e tecidos modernos que transitam confortavelmente entre as estações.

keila-benício

A estilista Keila Benicio em tempo de Cora Coralina (Foto: Divulgação)

A Academia Pernambucana de Letras e a Ong Civitate movimenta hoje, às 19h30, na casa Carneiro Vilela, a leitura dramatizada da peça Somente o que muda permanece verdadeiro, de Marcos Creder, com Mariangela Valença. O monólogo em várias vozes versa sobre o enigma da meia-idade e tem a direção de Ceronha Pontes. Depois teremos um debate.

diego-montenegro-verbo-assessoria

O motociclista Diego Montenegro só pensa na volta (Foto: Divulgação)

O empresário e motociclista Diego Montenegro, coordenador do festival Recife Moto Week, entrou na última etapa da sua road trip de 11 mil km pela América do Sul em cima de uma Harley Davidson de alta cilindrada. O aventureiro, que se encontra no Sul do país, faz o caminho de volta para casa curtindo as belezas tropicais do Brasil, mas já com gostinho de quero mais. A road trip, teve início no dia 6 de fevereiro, quando Diego percorreu Argentina, Uruguai e Paraguai.

Gostou ?
Compartilhe !