Fernando Machado

Fatos Diversos

Na próxima quarta-feira, às 10h, teremos no Museu do Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano a chegada da carruagem Vitória, cedida pela na Fundação Joaquim Nabuco, que ficará em exposição. Na oportunidade, teremos um porto de honra. Quem nos informa é o primeiro secretário Reinaldo Carneiro Leão.

Amanhã, às 16h, a Academia Pernambucana de Letras, leia-se a presidente Fátima Quintas, realizará a sua primeira Sessão Ordinária do ano de 2015, tendo como conferencista o escritor, crítico literário, ensaísta e professor da UFPE, Lourival Holanda. O tema da palestra é Literatura, entre memória e desejo.

Depois de meses de expectativa, começou sexta-feira, o embarque de 50 jovens estudantes da rede pública de todo o país até os Estados Unidos para participar da 13ª edição do programa Jovens Embaixadores, intercâmbio estudantil realizado pela Missão dos Estados Unidos da América no Brasil. Eles foram selecionados entre 13 mil estudantes da rede pública, dominam o inglês e estão cheios de energia para representar o Brasil como Jovens Embaixadores nos EUA.

Gostou ?
Compartilhe !