Fernando Machado

Fatos Diversos

Para comemorar dois anos de operação no Recife, o Pobre Juan movimenta hoje, às 20h, jantar especial. Na ocasião, a Chef Executiva do Grupo, Priscila Deus e o Chef Paulo Henrique apresentarão um menu exclusivo e inédito. O jantar terá a harmonização do Sommelier Diego Arrebola.

Na próxima quarta-feira, às 16h, o ex ministro, governador e vereador Gustavo Krause vai receber a Medalha do Mérito José Mariano, na Câmara Municipal do Recife. A indicação é do presidente da Câmara, vereador Vicente André Gomes. Tai uma homenagem mais do que merecida.

O acadêmico e escritor Raimundo Carrero está seguindo até México a fim de participar da feira de livro de Guadalajara, onde lança o seu livro Mi Alma es Hermana de Deus. Quando Raimundo voltar lança, na Feira de Livro de Pesqueira, o seu livro Agora Vai Mudar de Corpo, pela Record.

Fazendo trocadilho com o nome de famosa apresentadora de TV, o paulista Caio Novaes mantém programa de culinária no Youbube Brasil com média mensal de 3 mihões de espectadores. Hoje, às 16h, ele estará na Livraria Leitura do Tacaruna, para lançar o livro As Famosas Receitas do Ana Maria Brogui.

Gostou ?
Compartilhe !