Fernando Machado

Fatos Diversos

É tanta gente do PT entrando no meu Face que não consigo entender. Somente para caluniar o presidenciável Aécio Neves. O terrorismo para desconstrução do candidato é demais. Como fizeram com Marina Silva agora a metralhadora está apontada para o mineiro. O tiro pode sair pela culatra. E como dizia Ibrahim Sued: “Olho vivo, que cavalo na desce escada.

O presidente da Academia Recifense de Letras, escritor Lucilo Varejão Neto, nos informa que a reunião ordinária do mês foi transferida para o próximo dia 28, às 19h, no Gabinete Português de Leitura. Na ocasião acontecerá a posse do escritor e jornalista Robson Sampaio, na cadeira de nº 22.

Maior feira industrial do Nordeste, a Fimmepe Mecânica Nordeste será realizada na próxima terça-feira, às 19h, no Centro de Convenções de Pernambuco. Os presidentes Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Carlos Buch Pastoriza, e do Simmepe Alexandre Valença Marques, confirmou sua presença no evento.

De amanhã até o próximo dia 22, cerca de 30 alunos do Colégio Apoio de 5º a 8º ano, irão participar da Mostra Nacional de Robótica, em São Carlos (SP). No total, 12 trabalhos foram inscritos nesta que é considerada a maior mostra de científica do país. Quem nos informa é a Diretora Pedagógica Terezinha Cysneiros.

Gostou ?
Compartilhe !