Fernando Machado

Fatos Diversos

O empreendedor do Tacaruna, Marcelo Tavares de Melo, estará a disposição da imprensa terça-feira, a partir das 14h30, para falar sobre a inauguração da segunda expansão do shopping que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 8h30. A entrevista será na sala de reunião localizada no 4º andar. O acesso é pelo elevador que fica no final do corredor do lado direito da C&A, no segundo piso.

A IV Equipotel Nordeste será lançada na próxima quarta-feira, às 8h30, durante café da manhã no JCPM Trade Center e almoço, às 12h, no La Pasta Galleria, no Pina. A feira acontece de seis a oito de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, e é promovida pela Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Cabeleireiros, maquiadoras, manicures e esteticistas já podem fazer suas inscrições nos cursos práticos, seminário, workshops, congresso e mega show que serão realizados durante a Feira da Beleza do Nordeste – HairNor 2014. O evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, dia 31 de maio (14h às 20h) e dias 1 e 2 de junho (12h às 20h).

Gostou ?
Compartilhe !