Fernando Machado

Fatos Diversos

A BluK, leia-se a estilista Keila Benicio, lança amanhã, a partir das 17h, na sua loja do Shopping RioMar, sua coleção verão 2105, Ritmo de Natureza. O convite está original um kit onde ensina as diversas maneiras de usar o lenço, incluindo numa bolsa linda. envolto num lenço.

Um lembrete, hoje, às 20h, do concerto da Banda Sinfônica do Recife, sob a regência do maestro Nenéu Liberalquino, no Teatro de Santa Isabel. Vamos ter um tributo ao rei do rock Elvis Presley e ao clarinetista Benny Gooddman.

O professor de dança, André Felipe, criou o La Milonga, pensando em divulgar o tango argentino. O primeiro encontro vai acontecer no próximo dia 26, no Clube Alemão, às 21h. Com ele estará o também professor de dança, Roberto  Cristiano.

Acontece amanhã, no JCPM Trade Center, entre 15h e 20h, o V Salão do Estudante. O evento que recebeu no ano passado mais de 30 mil visitantes em sete cidades, este ano espera receber mais de 35 mil pessoas. As palestras são sobre visto, trabalho no exterior, bolsas de estudo e estágios.

 

Gostou ?
Compartilhe !